Meu amor, eu tenho que lhe dizer: eu sou Naturista

Qual seria a sua reação se de repente o seu companheiro de improviso anuncia que ele ama o naturismo e que o seu grande desejo é experimentá-lo?

NS1

Se você tem uma ideia preconcebida do naturismo, nascido a partir de boatos, ao invés da experiência direta, moldados de preconceitos e não pela calma da razão, você compreensivelmente ficaria alarmada e não saberia o que pensar.

Veja matéria completa aqui.

Equipe OS NATURISTAS

Uma consideração sobre “Meu amor, eu tenho que lhe dizer: eu sou Naturista”

Deixe um comentário

