Carta Aberta de uma Naturista

Há mais ou menos dois meses entrei na lista Jovens Naturistas e entrei no histórico de mensagens para conhecer o pessoal. Quem eram, quantos e o que escreviam. Veio a mesma constatação. Onde estão as mulheres?

CR3

No princípio, pensei em não participar da lista. Pensei que se garotas não escreviam lá é porque tinha algum problema com a lista. Pensei que os moderadores ou os demais fossem machistas.

Veja matéria completa aqui.

Equipe OS NATURISTAS

Uma opinião sobre “Carta Aberta de uma Naturista”

  1. Sou totalmente a favor da mudez!A nudez foi a melhor coisa que aconteceu em vida .Sou muito radical e pratico sem pudor nenhum até mesmo no inverno. Amo e fico nua diariamente em minha casa. Eu tenho muito orgulho e acho lindo ver meu corpo como vim ao mundo. Sou muito feliz por que ando totalmente nua.

Deixe um comentário

