Naturismo na mídia

Alguns dias atrás uma amiga me disse que estava no facebook e numa conversa com outra pessoa disse que era naturista/nudista. Poucos minutos depois o seu parceiro queria que ela se mostrasse sem as roupas. Isso tem sido frequentemente observado nos sites de relacionamentos, as pessoas pensam que o naturista/nudista tem que ficar se mostrando como se estivesse numa vitrine.

NR1

Tinha me comprometido a falar sobre esse assunto no II Encontro Norte Nordeste de Naturismo, mas esqueci de fazer essa abordagem, também ninguém perguntou coisa alguma, acho que todos sabem muito sobre Naturismo/Nudismo, só eu tenho dúvidas.

Veja matéria completa aqui.

Equipe OS NATURISTAS

Uma consideração sobre “Naturismo na mídia”

Deixe um comentário

