O que esperar quando você tem que tirar suas roupas em público pela primeira vez?

A primeira vez que fui a uma praia de nudismo eu não tinha ideia de que eu estaria com tanto medo de tirar todas as minhas roupas, eu simplesmente virei as costas e fui para a segurança de um esconderijo.

ES1

O objetivo deste post é para aliviar essa ansiedade e lhe mostrar como se preparar para esta experiência. Em primeiro lugar, antes mesmo de encontrar um local (supondo que você esteja em uma praia de nudismo), você vai se questionar sobre tudo.

Veja matéria completa aqui.

Equipe OS NATURISTAS

Uma consideração sobre “O que esperar quando você tem que tirar suas roupas em público pela primeira vez?”

Deixe um comentário

