Depoimento – Eu fui à Praia do Pinho!

Pronto, hoje realizei uma das cinco coisas que eu coloquei naquela lista que queria fazer antes de morrer: eu fui à Praia do Pinho que é considerada a primeira e mais bela praia de naturismo do Brasil e a quinta do mundo.

PP2

Já há tempos eu queria ir, mas sempre dava algo errado… ou chovia, ou eu ficava gripada, ou eu marcava com alguém e a pessoa amarelava. Como sou uma mulher decidida, hoje pela manhã vi o sol e falei pra faxineira: “hoje eu vou tomar banho de sol pe-la-da na praia”. Ela tomou o maior susto, mas aí eu expliquei e ela achou a maior graça! Coloquei minha roupinha, peguei meus apetrechos praísticos e rumei até a LAP (Linha de Acesso às Praias)… em pouco menos de 20 min, cheguei à Praia do Pinho.

Veja matéria completa aqui.

Equipe OS NATURISTAS

Deixe um comentário

