Conheça a história de um casal de Miami que realiza casamentos naturista

A praia tem sido uma constante em minha vida. Sendo de Miami, cidade onde eu cresci e onde eu conheci o meu marido e onde eu trabalho atualmente. Oficializar casamentos naturista em Miami Beach.

???????????????????????????????

Eu também tenho sido uma naturista ao longo da vida. Quando eu era pequena, eu estava sempre correndo nua pela casa. Quando eu voltava da escola quando era criança, a primeira coisa que eu gostava de fazer éra tirar todas as minhas roupas e correr para a área da piscina para nadar nua.

Veja matéria completa aqui.

Equipe OS NATURISTAS

2 opiniões sobre “Conheça a história de um casal de Miami que realiza casamentos naturista”

Deixe um comentário

