Porque eu gosto de estar nua

Os não-nudistas ou naturistas tendem a ter equívocos sobre a motivação dos nudistas para tirar a roupa 

ND1

No entanto, eu acho que todo mundo pode se relacionar com esse grande sentimento de chegar em casa do trabalho e removendo sua roupa de trabalho para vestir algo mais confortável. Para mim, como uma naturista, este “algo mais confortável” significa simplesmente “nada”.Eu me sinto confortável não usando nada, muito obrigado.

Veja matéria completa aqui.

Essere Nudo

Tradução Equipe OS NATURISTAS

Uma opinião sobre “Porque eu gosto de estar nua”

Deixe um comentário

