DELEGAÇÃO DE VÁRIOS PAÍSES SE DESPEM PARA IMPRESSIONAR NA 34º CONFERÊNCIA NATURISTA INTERNACIONAL

O Lough Allen Hotel é palco para o “Congresso Internacional de Naturismo”, com naturistas de 30 países presentes entre eles o Brasil e Portugal. Os delegados desta conferência  usavam crachás de cordas em volta do pescoço e cerca de 70 deles era a única coisa que eles usavam.

de1Representantes da Espanha, Dinamarca, Eslovénia e Croácia sendo entrevistados por um jornalista irlandês, durante o Congresso

Apropriadamente para a primeira conferência Naturista Internacional da Irlanda, muitos participantes foram adequadamente sem roupa. Quase 150 pessoas de 30 países chegaram a Leitrim  para a conferência de quatro dias da Federação Mundial de Naturismo.

ni1

Uma questão que foi discutida foi a censura nas redes sociais e também uma mudança na legislação na Irlanda para permitir que certas praias ou partes de praias  passem a ser designada para naturistas. Eamonn Scully, disse: “Não é o nosso desejo ou intenção de andar nu em O’Connell St em Dublin ou em qualquer lugar como aquele. “O que realmente queremos é ser capaz de ir para a praia e nos divertir nu sem ter que usar roupas de banho.  A mudança da legislação só seria necessária para os conselhos  colocar um sinal nos locais dizendo ‘nudistas apenas’ para além deste ponto “.

Ele disse que  a Irlanda não tem uma política sobre a possibilidade de promover praias de nudismo.”Este é um evento de conferência em um ambiente privado e ficamos muito felizes em apoiá-lo”, disse ele. “Se isso levar a uma mudança social, pode ser que as pessoas vão estar preparadas para isso.”

ni2

Mick Ayers, vice-presidente da Federação Naturista Internacional, afirmou que a Irlanda estava perdendo o crescente mercado mundial de turismo naturista.

“A Irlanda, com a sua longa costa, tem muitas praias que seria perfeito para naturistas”, disse ele.

de2Um grupo de trabalho discutindo problemas e soluções relativas à censura de naturismo durante o Congresso da INF.

Ele disse que o turismo naturista  gastam muito e tem uma consciência ecológica”, o que seria perfeito para o turismo na Irlanda.

Embora a nudez em público na Irlanda ainda é ilegal, uma parte especial do Lough Allen Hotel, foi reservada para os naturistas. Metade da varanda fora da sala de conferência foi demarcada para que eles pudessem desfrutar de um chá da tarde  sem  roupas.

Informações Iris Hexaminer

Tradução Equipe OS NATURISTAS

Uma consideração sobre “DELEGAÇÃO DE VÁRIOS PAÍSES SE DESPEM PARA IMPRESSIONAR NA 34º CONFERÊNCIA NATURISTA INTERNACIONAL”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s