Nudistas lutam contra a proibição do The National Park de nadar nu em praia naturista

Quando Marianna Graça visitou Ilha do Fogo ainda criança, ela se lembra de ter estremecido com a visão de naturistas na Praia do Farol – que na época parecia completamente ultrajante para a jovem protegida, que a apelidaram de “Freak Beach.” (como sendo um pessoa anormal na praia)

08_09_14_Coppa_NudeBeach002.JPG

“Eu sempre pensei: ‘É tão estranho, por que as pessoas fazem isso?”
Vinte anos depois, ela está deixou a vergonha de lado e não vê problema algum em frequentar as praias naturistas.

08_09_14_Coppa_NudeBeach012.JPG

08_09_14_Coppa_NudeBeach013.JPG

“Eu, pessoalmente não ia regularmente as praias onde as roupas são opcionais  mas agora  elas moram no meu coração”, diz ela, tendo perdido suas inibições e suas roupas  há cinco anos, depois que ela  se juntou a um amigo que já frequentava.
O naturismo praticado na Praia do Farol fica num trecho preservado de areia há 500 pés de distância do farol da ilha do fogo onde as roupas são opcionais.  Aqui, ela encontrou pessoas amigas, sem julgamento. Ela pensou que havia encontrado um novo lar.
Isto é, até que o Park Service National colocaram vigilantes contra quem toma banho de mar nu em Lighthouse Beach no ano passado.

Após o furacão Sandy que destruiu grande parte de dunas consideráveis ​​de Fogo Island – essencialmente, a cortina que separa o farol da praia – funcionários do parque sem a menor cerimônia anunciou a proibição da seção de roupas é opcional, que incluiu dois trechos de 500 metros.

Mas de acordo com um relatório de 25 páginas divulgado pelo Serviço Nacional de Parques, em fevereiro do ano passado, houve um aumento recente na “indecencia  e no comportamento voyeurista, bem como um aumento na suspeita de prostituição, uso de drogas e assaltos” na Praia do Farol .

Ativistas negam as acusações feitas no relatório, que são baseados em fontes policiais anônimas.

“Tudo isto é boato”, diz Bob Morton, diretor-executivo do Comitê de Ação aos Naturistas. “É exagerado e não é embasado por qualquer prova.”
“Eles nunca se preocuparam em realizar audiências ou pedir comentários para que os naturistas pudessem se defender “, ele acrescenta.
Quando perguntado para comentar o assunto, o Serviço de Parques se recusou a falar sobre o relatório.

Para contornar a situação a maioria dos nudistas agora usa o que é conhecido como um c-patch -, uma bolsa de papel fino pequeno que cobre os órgãos genitais, mas nada mais. (Mulheres de topless são protegidas pela lei estadual.)

E para mostrar que eles estão aqui para ficar os nudistas estão saindo fora da área onde as roupas são opcionais “As mulheres estão indo em topless em frente ao posto de concessão”, diz Eddie C., um empresário naturista de Franklin Square.
Para Susan Rothberg, uma contadora de 54 anos de idade, de Lindenhurst, LI, a experiência de naturismo a Praia do Farol está longe de ser uma cena de perverção.

Em um fim de semana recente, Rothberg tinha um carrinho repleto de chips Ahoy! e outros petiscos que ela havia pego na Waldbaum e distribuiu na praia para mostrar  o seu espírito comunitário.
“Eu até trouxe minha mãe aqui algumas vezes”, diz Rothberg, que foi vice-campeão em “Jeopardy!” Em 1996.
“A primeira vez que vim até aqui foi há 20 anos atrás .

Na verdade, dizem os entusiastas, a grande coisa sobre uma praia de nudismo é que sem roupas todos são iguais e as pessoas sentem a essência do que realmente importa.

“Você derrama todos os” preconceitos “Quando você encontrar alguém nu como você”, diz Grace.
“Você não sabe se eles valem um milhão de dólares ou ou cem. É difícil ser superficial quando você não tem roupa. “

Fonte New York Post USA

Veja a matéria original aqui um BLEND para você ficar bem informado em breve aqui.

Tradução Equipe OS NATURISTAS

3 opiniões sobre “Nudistas lutam contra a proibição do The National Park de nadar nu em praia naturista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s