Polícia da Irlanda do Norte e os naturistas sob o fogo cruzado

O Serviço de Polícia da Irlanda do Norte enfrenta críticas dos naturistas depois de prender dois homens por nadar nus. Mais tarde, eles alertaram que as pessoas envolvidas em nudez pública corre o risco de ser colocado no Sex Offenders Register.

IRELAND

Tim Ecott  jornalista da da Voice of Russia  falou com Andrew Welch, da British Naturismo.

O incidente aconteceu quando um membro do público reclamou com a visão dos homens nus que tinham tirado vantagem do clima quente para nadar ao largo da costa de County Down.

Andrew Welch disse  a  VR: “É monstruoso, quase medieval na verdade uma coisa louca nestes tempos iluminados.Tenho certeza que esses caras tinham todas as intenções certas. O ponto é, não há nenhuma lei no Reino Unido contra a nudez. Você não pode ser enquadrado pela legislação sobre o que vestir, ou o que não usar, em quaisquer circunstâncias – e isso inclui a escolha de não usar nada “.

Na Irlanda do Norte, não há praias de nudismo.

Welch disse: “O que acontece é, o lado legal do que é, uma pessoa que não tem roupa – se há alguém que se queixa, ou uma figura de autoridade que pensa que é errado – tem de provar que a pessoa levou suas roupas com a expressa intenção de causar alarme ou angústia.

“Assim, um naturista simplesmente tirando as roupas em um belo dia, para obter um all-over tan, (bronzeado) e ter a sensação do sol em sua pele não está fazendo absolutamente nada de errado. Se a ideia de da legislação era passar para as pessoas que nadar nu é uma coisa imoral e que alguém ficaria chateado com isto saibam eles que o Naturismo foi especificamente excluído de tudo isso.

“Não há nenhuma lei que diz que você deve e não deve usar. Todos os membros da British Naturismo é cuidadoso, cauteloso, tolerante em compreender as pessoas. Então, nós não vemos motivo para manchar a honra de ninguém, mas o ponto é, nós podemos.

“É claro que nós entendemos as sensibilidades. O ponto sobre isso é que há toda essa questão sobre a coisa que é sexual ou não. Estando de roupas ou  estando nu a nudez simples por si só não nem pouco sexual e todos nós temos que acabar com esta presunção de que há algo errado com ela. “

Voice of Russia

Veja a matéria original aqui e um BLEND para você ficar bem informado em breve aqui.

Tradução Equipe OS NATURISTAS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s