O Homem sai de sua concha

Estar nu, perceber a superfície externa, ter a sensação de sua pele nua … Na verdade, aqueles que não familiarizam com este prazer, é um ignorante perfeito.

unclothingman1

Às vezes passamos por um teste mesmo quando estamos vestidos. Como quando os pingos de chuva pesados ​​penetram através da roupa ou quando estamos debaixo de um chuveiro … O vento faz a sua contribuição, quando sopra em seu rosto  e através de suas roupas … E o querido sol: ele penetra nos tecidos com seus raios, de modo que a sensação de bem-estar nos faz sentir um enorme prazer. Sempre que estamos sendo acariciado pelo sol, o sangue respondem ao toque suavemente; e a pele aumenta a pressão.

E uma voz interior exorta: “Cara, saia de sua concha! Rasgado as suas roupas, para que o ar, a luz e a água pode vir até você, “ Este convite me parece uma razão suficiente para remover suas roupas sem demora.

Não é necessário dizer que esta necessidade de se despir completamente tem alguma base estética ou de higiene. De fato, a cultura da nudez é algo muito poderosa , uma vez que também incentiva barrigas flácidas e pernas raquíticas a se descobrir descaradamente na frente dos outros.

Mas vamos ser honestos, quem detém a felicidade de nudez com o relógio na mão não pode desfrutar dos prazeres da vida!, junto com as roupas temos que jogar fora todas as incertezas e hesitações e adotar o gosto por uma forma despreocupada que nos faz sentir bem!

Hans Waldemar Fischer (1876-1945), Das Schlemmerparadies de 1921.

Fonte Essere Nudo

Veja a matéria original clicando aqui, em breve você bem informado aqui.

Tradução Equipe OS NATURISTAS

 

4 opiniões sobre “O Homem sai de sua concha”

  1. Fotografia do sítio “Os Naturistas” foi censurada,na minha conta do Facebook. Alguém denunciou-me à administração do Facebook, pela presença dela; fui obrigado a apagá-la e acho-me punido com 24 h de impedimento de efetuar qualquer postagem, de ontem, dia 4 de agosto, até hoje, dia 5. Narrei os fatos no meu blogue: http://arthurlacerda.wordpress.com/2014/07/29/censura-no-facebook-nudez-natural-nao- pode/

    Intolerância, tacanhice, preconceito, estupidez.

    Saúde e fraternidade. Arthur Virmond de Lacerda Neto. arthurlacerda@onda.com.br http://arthurlacerda.wordpress.com

    On Tue, 5 Aug 2014 11:36 , Os Naturistas

      1. Importante que todos tenhamos a consciência que pessoas de todas idades e culturas frequentam o facebook ele é uma janela aberta pro mundo virtual, se fosse tuudo permitido certamente todos os naturistas estariam bem felizes em suas casas e apartamentos em meio a cidade nús e se sentindo seguros, porém não é isto que acontece, devido à restrições da sociedade como um todo, bom senso é algo necessários e precisamos compreender que há muita prostituição e deturmapão da imagem nua do ser humano e que há pedofilia e outras situações difíceis de lidar. Seria coerente que seu filho ou filha pequeno fosse exposto no facebook em uma página aberta nu, porque você é naturista e vê isto como algo bom? E o impacto que isto causaria na vida desta criança frente aos “tarados de plantão”, frente aos colegas de colégio etc? Nossa sociedade está iniciando um período de transformação muito intenso. Acredito que é necessário respeitar os espaços de cada um e postar fotos nuas é pra quem tem maturidade em círculos restritos de amizade e respeito, ou em círculos de outras finalidades com conotações sexuais etc., por exemplo. Acho que não custa termos flexibilidade no que diz respeito a expressar nossas preferências publicamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s