Educação se aprende em casa, E o Naturismo também……

A família banheiro

n1

Quando você vive numa casa em que o sexo feminino é predominante, pode ocorrer um fenômeno no mínimo interessante. Pelo menos na minha acontece. É a síndrome da Peladez Crônica.

Os “adeptos” dessa síndrome têm graves crises de amnésia. Principalmente em relação às vestimentas. O membro da família costuma esquecer de usar roupas no lar. Notem que essa amnésia só se manifesta quando a pessoa está rodeada apenas por familiares ou pessoas conhecidas pertencentes ao mesmo sexo.

Aqui em casa essa é uma situação bastante corriqueira. O povo chega em casa e joga roupa pra tudo que é lado.

– Nossa, Paula! Você fica pelada na frente do seu pai?

– Fico. Por quê?

– Ele é homem!

– Não diga!!

– Mas ele é homem!! Você não tem vergonha?

– Se eu fico pelada na frente do meu pai é porque eu não tenho vergonha, né?

– Como você consegue?

– Tirando a roupa, ué!

– Tô falando sério.

– Se você tivesse crescido numa casa com só um banheiro com quatro pessoas querendo fazer quatro coisas diferentes no mesmo recinto, você entenderia.

– ??

Eu fui praticamente criada no banheiro. A gente adorava se reunir no banheiro de casa: papai no troninho tomando cerveja e lendo revistinha de bangue-bangue, eu (ou maninha) no box tomando banho, mamãe escovando os dentes e maninha (ou eu) sentada no chão esperando a sua vez. Daí alguém acabava vendo alguém pelado. Não é fácil se livrar de uma rotina dessas depois de 11 anos, né?

Sigam o exemplo e ensinem a pureza e beleza do corpo humano aos seus filhos, filhas, esposas, maridos, irmãos, irmãs, amigos, amigas…

Mente Limpa Corpo Livre

Equipe OS NATURISTAS

Muitas novidades em breve aqui

 

Uma opinião sobre “Educação se aprende em casa, E o Naturismo também……”

Deixe um comentário

