Ele se cansou de viver no mundo “normal”, por isto decidiu viver nú em uma ilha!

Masafumi Nagasaki, de 76 anos, se cansou de viver no mundo “normal”, onde eu e você vivemos. Por isso, há 20 anos, ele mora em uma ilha, em Okinawa, no Japão. 

J1

 

Em Sotobanari, Nagasaki leva uma vida diferente, sem contato com outras pessoas e sem precisar de roupas. Isso mesmo, o velhinho passa o dia completamente pelado.”Andar sem roupas não parece algo normal na sociedade, mas aqui na ilha é o correto, como se fosse um uniforme.

De roupas, aqui, me sinto estranho”, afirmou.O idoso se veste somente quando vai até a vila mais próxima, que fica distante uma hora de barco, comprar água potável e comida.Nagasaki trabalhou na indústria do entretenimento por muitos anos e, quando se aposentou, resolveu levar uma vida solitária e diferente na ilha.

Ele acorda cedo, faz exercícios na areia da praia e depois passa o dia limpando sua tenda e cozinhando bolinhos de arroz. Para conseguir água para o banho, Nagasaki criou um sistema que armazena chuva.

Ele conta que seu modo de vida não é dos mais saudáveis, mas que este não é o motivo que o fez largar a sociedade normal.”Encontrar um local para morrer é uma coisa importante de se fazer. Por isso, decidi que este é o meu lugar”, explicou.

Reuters

Equipe OS NATURISTAS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s