Para movimentar a economia uma cidade da Flórida quer atrair nudistas europeus

Prefeitura aprovou verba adicional para investir no próximo verão

Nude

 

Uma cidade do Estado da Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, resolveu apelar ao nudismo para atrair novos turistas para a região. O plano do Condado de Pasco, no norte do Estado, é se tornar atraente para o público europeu praticante do naturismo.

De acordo com o site do jornal Tampa Bay Online, a Prefeitura de Pasco aprovou nesta semana uma verba adicional de US$ 3.318,00 para o desenvolvimento de um programa de turismo local. O dinheiro deve ser empregado em propaganda.

A ideia é promover o turismo de nudistas no período entre julho e agosto, verão tanto nos Estados Unidos quanto na Europa.

Os turistas poderiam se hospedar em Pasco para, além de visitar suas praias e resorts onde é permitido ficar nu, usar a cidade como base enquanto viajam por outras atrações do Estado – como a sede do programa espacial da NASA e os inúmeros parques temáticos de Tampa, Orlando e Miami.

Pasco tem pelo menos uma dúzia de comunidades nudistas em seus arredores. O público-alvo da cidade são os nudistas alemães, britânicos e holandeses, países onde existem cerca de 19 milhões de praticantes do naturismo, segundo o portal de notícias americano The Huffington Post e a rede de TV ABC.

The Huffington Post

Equipe OS NATURISTAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s